Acabou...
A obra ai está. Os autores fizeram o que tinham a fazer; os editores também, agora só falta os leitores se debruçarem sobre as letras, as estórias que nos levam, muitas das vezes à ilusão de uma vida não real, mas outras, ao mais profundo da vida negra que muitos enfrentam no seu dia a dia.
Corda Bamba, uma colectânea de 90 textos inéditos, onde 90 autores esgrimam os seus argumentos de "escritor", muitas das vezes, no começo das primeiras letras. Bem haja a todos, e sobretudos aos leitores, de quem se espera, fiquem embalados pela leitura fresca e leve....
Parabéns Afonso!!! bj
ResponderEliminarObrigado Elizabeth... a gente se vê por aí.... Rs
EliminarSerá um prazer
ResponderEliminarTe ler Vos ler
Pena a minha ausência... paciência!
Obrigado Rogério... a gente vai-se lendo um ao outro...
EliminarAFONSO obrigada pela foto e comentário, já que eu, embora co-autora, não pude estar presente...
ResponderEliminarAbraço.
Guiomar Casas Novas
Foi pena Gui, mas tb não perdeste nada. Acho que a apresentação ficou muito a desejar... Poderiam ter aproveitado para os apresentar, pelo menos os presentes, mas não. Nada disso. E o vídeo que fizeram hoje, ou postaram hoje no Facebook, também poderiam fazer uma apresentação mais completa, do que simplesmente indicarem os nomes. Isso já consta do livro.
ResponderEliminarParabéns a todos autores e que novos projectos nasçam...
ResponderEliminarParabéns Afonso! É através das obras que podemos conhecer a essência da alma de seus autores. Certamente ao lermos teremos mais esta oportunidade. Estaremos daqui do Brasil, acompanhando esta sua trajetória de sucesso. Ficamos aguardando a oportunidade de termos um exemplar desta obra sua. Abraços. Rita e Maurinho.
ResponderEliminar